O WhatsApp é o App mais utilizado em 180 países do mundo e 98% dos brasileiros usam diariamente o app.
O Whatsapp Business é utilizado por mais de 70% dos empreendedores no Brasil. No entanto, não basta somente oferecer o canal como meio de contato, é preciso interagir e atender aos clientes de forma objetiva as solicitações e rápida! Use a ferramenta a favor de realizar um atendimento eficaz.
O mais indicado é que o cliente entre em contato com sua empresa através do app. Divulgue seu número na loja ou empresa on-line, mídias sociais.
Importante definir como será a gestão desse processo de atendimento, quem será a pessoa e software que vai auxiliar neste canal de atendimento, evite causar ineficiência no atendimento neste canal. Lembra-se que o cliente deseja atendimento breve neste canal (nunca) deixe o cliente esperando por resposta por muito tempo.
Personalize sua conversa com o seu cliente, iniciando cumprimentando, perguntando qual seu nome, usando linguagem neutra, mas humanizada para que ele compreenda que está sendo atendido por uma pessoa não um robô. Você pode utilizar emojis, imagens, vídeos, mas nunca envie conteúdo desnecessário e atenda como gostaria que fosse atendido!
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