Política de Privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE ADMINISTRADORA REMOTA – C-OFFICE GESTÃO ADMINISTRATIVA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº 09.333.903/0001-69, apresenta sua Política de Privacidade nos termos a seguir:

Quem somos?

Nós da ADMINISTRADORA REMOTA somos uma empresa especializada na prestação de serviços administrativos, atendimento ao consumidor de maneira virtual, agilizada e simplificada e treinamentos e cursos em desenvolvimento profissional. Trabalhamos nas plataformas digitais de compra e venda e redes sociais (Instagram, Facebook e WhatsApp) para melhor estabelecer a comunicação entre vendedor e consumidor e tornar tudo mais agradável e seguro.

Sobre uso de depoimentos

Se você adquirir nossos serviços, cursos ou treinamentos e consentir expressamente, podemos usar depoimentos seus sobre sua experiência. No caso de autorizar, você consente a publicação de depoimento, publicação em redes sociais, comentário, imagem, vídeo, nome ou qualquer outra forma de representação em materiais para fins de marketing digital.

Como coletamos, processamos e analisamos seus dados?

Somente solicitamos seus dados pessoais, nome completo, e-mail e telefone, caso queira receber novidades através de cadastro em nossa página. Estes dados serão utilizados para melhor adequar o conteúdo aos seus interesses e estabelecer comunicação direta para um contato personalizado.

Caso tenha se cadastrado para receber nosso conteúdo, mas queira deixar de recebê-la em algum momento, basta nos contatar pedindo a sua exclusão.

Qual a finalidade da utilização dos seus dados?

Serão utilizados somente para fins de comunicação entre nós e você e cadastro para envio de material exclusivo da página. 

Uso responsável de dados.

Nós tratamos todos os dados de maneira sigilosa para garantir que nenhuma garantia individual seja violada ou venha a ser ofendida. Isso exige comprometimento com a transparência e comunicabilidade entre situações diversas que possam ocorrer no decorrer da nossa relação. Por isso, temos como prioridade a confidencialidade de tudo que nos é depositado como forma de honrar com a confiança cativada.

Não coletamos e armazenamos dados de usuários que apenas navegam pelo site.

“Cookies”?

Cookies são dados, sem identificação pessoal, que, quando habilitados, coletam informações durante a navegação para serem tratados em uma central de análise que estuda o padrão de comportamento dos usuários para fins de aprimoramento da plataforma.

Ao aceitar o uso de “cookies” você anui com essa coleta de dados e estará ajudando a plataforma a entender o que seu público busca. Essa aceitação pode ser revogada caso deseje.

Disposições finais

Podemos enviar mensagens eletrônicas ou anúncios necessários para dar ciência e requerer consentimento a respeito de alterações em nosso site, Termos de Uso e Política de Privacidade.

Esta Política de Privacidade pode ser modificada a qualquer tempo e, quando isso ocorrer, você irá receber notificação da atualização.

A Política de Privacidade atualizada entra em vigência imediatamente após você ser notificado.

Contato

Em caso de necessidade de obter informações, para desativar a conta ou quaisquer outras razões, você pode entrar em contato enviando uma mensagem eletrônica para: contato@admremota.com.br. Desejamos que tenha uma excelente experiência com a gente!

Loading...